Tipos de Placa de Gesso Drywall

Os Tipos de Placa de Gesso Drywall e painel DryWall é composto por miolo de gesso revestido por um cartão especial. O painel de gesso e utilizada nos países desenvolvidos do mundo.

Drywall é uma tecnologia que substitui as vedações internas convencionais (paredes, tetos e revestimentos) de edifícios de quaisquer tipos, consistindo de chapas de gesso aparafusadas em estruturas de perfis de aço galvanizado. Esta técnica ha tempos é utilizada no continente Europeu e nos Estados Unidos da America há mais de um seculo e no nosso pais este sistema esta crescendo muito nos últimos anos por causa da vinda para o nosso país de três grandes fabricantes da Europa do sistema : LAFARGE ( França ), PLACO ( França ) e KNAUF ( Alemanha ).

tipo de Placa de gesso drywall

Placa de gesso drywall

As molduras em gesso, tanto as lisas como as decoradas, são muito utilizadas no acabamento entre forro e laje ou forro e parede. Hoje em dia, qualquer tipo de moldura pode ser criada para satisfazer o cliente. Com a utilização da mesma, o cliente ou o decorador tem mais opções para a futura pintura.

Tipos de Placa de Gesso Drywall

Sanca é um termo usado na construção para se referir à zona de união entre a parede e o tecto. Funciona como elemento decorativo e que faz a transição entre o plano vertical e o horizontal.

Tradicionalmente era feita em gesso pelos estucadores usando um molde previamente feito. Hoje em dia existem outro tipo de soluções, algumas baseadas em esferovite, que permitem criar as sancas com custos muito inferiores e com menos tempo de instalação.

Nas casas mais antigas e de pessoas abastadas é usual encontrar sancas que são verdadeiras obras de arte com muitos formatos e rendilhados dos mais diversos tipos.

Standes de gesso também pode ser usado de uma forma decorativa em casa, lojas, escritórios etc.

Conheça os Tipos de Placa de Gesso Drywall entrando em nossa loja virtual.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (96 votos, média: 4,89 de 5)
Loading...