Sanca de Gesso Para Sala e Iluminação Com Gesso

Para colocar Sanca de Gesso Para Sala é fundamental que antes da decoração, se faça um bom projeto de iluminação com gesso. É nessa hora que entra o famoso forro drywall mais conhecido como Gesso Acartonado que ajuda muito no ambiente de iluminação. Trata-se de uma material bem resistente, que é aplicada nas paredes parafusada numa estrutura metálica. O resultado final disso é conhecido como sancas, que dá um charme singular ao ambiente.

Sanca de Gesso Para Sala

Uma boa iluminação com gesso é aquela que conta com várias fontes luminosas diferentes como, luz direcional, que é obtida com spots embutidos; luz rebatida, que vem da Sanca de Gesso Para Sala; uma luminária que rebate a luz do forro de gesso e a faz retornar para o ambiente. Tudo isso é possível granças ao uso do forro de gesso, pois ele permite que você use luzes direcionais.

O uso do forro de gesso por grande parte dos projetos de gesso nas casas tem justificativa. Ele facilita a passagem de encanamentos, tubulações e condutores elétricos. E permiti o uso de luminárias embutidas que são soluções discretas de iluminação de gesso direcional.

Alguns arquitetos e lighting dizem que a vantagem de trabalhar com forro de gesso é que ele é bastante flexível, pois é possível trabalhar os circuitos, fazer novos pontos de luz e sancas em gesso.

Sem dúvidas as sancas de gesso modernas são grandes responsáveis por grande parte dos efeitos de iluminação de ambiente. As sancas de gesso modernas podem causar vários tipos de efeitos de iluminação que podem ser diretas, indiretas, embutidas. Isso vai depender do modelo da sanca de gesso.

Veja alguns modelos de Sanca de Gesso Modernas para projeto de gesso e iluminação:

Sanca aberta de Gesso ou Sanca fechada de Gesso

Sanca aberta de Gesso ou Sanca fechada de Gesso

Sanca aberta de Gesso: possuem a base aberta voltada para o teto com vazão de luz indireta. Esse tipo de sancas abertas de gesso pode ter ou não molduras.

Sancas Fechadas de gesso: possui a base fechada voltada para o teto e a iluminação para esse tipo Sanca Fechada de gesso  é feita através de sposts instalados na base.

Sancas Invertidas de Gesso: essa é diferente da sancas de gesso convencionais que são voltadas para o teto, a base da sanca invertida de gesso é voltada para a parede, que explica o porquê desse nome.

Grande parte dos projetos gesso para aplicação de forro de gesso dão errado devido ao mal planejamento, que vai desde a escolha do melhor material ao projeto de iluminação em gesso adequado ao ambiente. Portanto, é preciso que você faça um bom projeto de gesso antes de colocar a mão na massa.

Se você gostou dessa dica sobre Sanca de Gesso Para Sala acesse a nossa página inicial onde eu dou mais informações de como fazer decoração em gesso.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (1 votos, média: 5,00 de 5)

Loading...